26 de set. de 2010

Medo

Tenho tanto medo,
Medo de te perder,
Antes mesmo de te encontrar,
Medo de não estar no lugar certo,
Na hora certa,
Medo de não dizer as coisas certas,
Pra pessoa certa,
Medo de não conseguir fazer minha vida seguir,
Medo de você desistir,
Medo de me entregar,
E depois só me machucar,
Medo de nunca poder te tocar,
Medo de nunca poder te sentir,
Medo de te magoar,
Medo de q tudo isso seja uma grande brincadeira,
Medo de q a minha vida inteira,
Não passe de um longo pesadelo,
Medo de viver uma vida,mal vivida,
Medo de nunca encontrar a pessoa certa...
Meus maiores medos nao são de errar,
Mas de jamais acertar,
Medo de morrer,
Medo de viver,
Medo de nunca deixar de temer!







(desculpa pelos erros de português,mas neste momento nem to preocupada com isso!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário