6 de jul. de 2010

Eclipse!


Genteee,sei que como sempre to atrasada,mas tenho que postar alguma coisa sobre Eclipse,simplesmente PERFECT!Eu meio q tenho uma quedinha pelo Edward (ele msmo,não o Robert Pattison,vai entender ´\o/`),não pra ser sincera é bem mais que uma quedinha...tipo adoração,da mais foda msmo,so viciada no cara,aushuahs,ele é tão perfeito,calma,foco Jhee!,então tava falando do filme,LINDO,é difícil explicar,mas acho q tem muita garotinha por aee q pensa como eu...q um dia,sei lá,msmo q em sonho o Edward vai vim,kkkk,respeita meu momento,ele é um príncipe pra mim,sei q já sou beem grandinha,maaas sonhar é pra todaas!Mas como eu já imaginava(my opinion,ok?) ,Eclipse nao foi melhor que Crepusculo,nem Lua Nova,quando eu li o livro já tinha percebido que Eclipse era mais uma preparação pra o Amanhecer,tende?Não ia ter mais emoção do q Lua Nova e nem surpresas como Crepúsculo,aushaus..Mas pra mim Amanhecer vai ser TUDO!Por mim pode dividir o filme em 2,qnto mais detalhes,como no livro,tiver melhor!


(Sei q o Edward é tipo,melhor q a Bella,mas essa foto dela ficou tao perfeita...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário