27 de jul. de 2010

Like a whisper: (como um sussurro)


Por tantas noites eu chorei pra dormir,
POr tanto tempo eu roubei seus sorrisos e os fiz meus,
Sempre com medo!
Eu vendi minha alma pra esconder-me da luz,
Mas agora q vc não está mais gritando,
Sei q continua magoado,
Silenciosamente magoado...
Eu corro pra vc,
Grito seu nome,
Vc não vem...
Tenho me olhado no espelho por tanto tempo
Que chego a acreditar q minha alma está do outro lado...
Vc é tudo q eu preciso ver,
Seu sorriso...
Tudo o q sou,sou por vc...
Não posso correr mais,caio diante de ti,
Aqui estou eu,
Vc é tudo o q sou,me traga de volta pra vida...
Quebrada,sem vida
Desisto,preciso de ti,aqui...
Sem vc nao posso continuar,minha única esperança,minha única vida
Minha única paz...
Em toda minha amargura,
Em todo meu medo,eu ignorei tudo q é real e verdadeiro...
Tudo q eu preciso é vc
Qndo a noite cai sobre mim eu nao mais fecho os olhos,
Nao consigo mentir mais,
Caio diante de ti,
Sinto muito pelo tempo q tentei me afastar de vc,
Cai aos seus pés,e é onde estou agora,
Constantemente sendo ignorada...
A dor me consome...
Não quero me trancar por dentro de novo,
Preciso de ti,
Não quero permanecer apaixonada pela tristeza,
Quero deixar isso passar
Aqui na escuridão eu me conheço,
E no fim acho q vou cair,qndo nao restar mais forças,
Sempre encontro meu lugar nas cinzas
Estou cansada de ficar aqui,
Dominada por todos os meus medos infantis,
Perdoe-me,Ajude-me
Vc me esqueceu a algum tempo,
Embora eu me sacrifique,
Vc nao vai se esforçar por mim,
Não agora...

5 comentários:

  1. Eu já disse que chorei né?

    Jhess é incrível como podemos sofrer juntas!

    ResponderExcluir
  2. Omg o teu texto está tão perfeito!!! Escreves tão bem... é exactamente o que eu sinto. Ele é uma parte de mim que eu não posso nem quero ignorar...

    ResponderExcluir