16 de jun. de 2010

Amizade...

Gente,sei q o blog nao é bombado nem nada,mas se alguém sentiu falta de algum post novo aee,sorry,tava sem tempo,na vdd estou ~~,maas vai um aee,que axo que deveria ter sido um dos primeiros.
Hoje na situação que estou e baseada no que vivi no ultimo ano,não acredito que possa haver uma amizade muito forte entre pessoas do sexo oposto(tem excessões é claro,pode acontecer com o mesmo sexo =] ),nao pode existir por muito tempo,ou com ambos 'felizes',experiencia própria,não dá certo,mesmo vc q tá lendo isso agora,talvez pense que é lorota minha,mas pare e pense,sempre alguém, seja a menina ou o menino,com o tempo de amizade e confiança perde a noção de até onde ir,deixa o sentimento aflorar sem querer e quando 'acorda' percebe que o que pensava que era amizade,não era,era maior,muito maior...Percebe que aquela pessoa se tornou o centro de tudo,o seu universo...aí vem as dúvidas: Será que ele/ela sente o mesmo por mim? Será que eu devo por isso pra fora? / Mas e se eu disser e isso acabar com a nossa amizade? Cruéis dúvidas,mas penso que cada caso seja um caso,mas comigo nao deu certo,botei pra fora,disse o que sentia,e não deu certo,não deu certo msmo! A amizade se despedaçou e foi perdendo os pedaços aos poucos e hoje só resta a saudade (oOo saudade),mas já estive do outro lado,um outro amigo,muito amigo,já se declarou pra mim,e não deu certo,acabou tudo,tudo mesmo...gente desculpaa depis eu termino meus queridos,isso mexe muito comigo... beijos, meus pupilos...obgda por ler gente!

4 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo, mas no meu caso, nem eu nem ele nos declaramos, apenas nos afastamos.
    Você pode pensar que não, mas eu entendo disso. Já aaconteceu duas vezes comigo (destino cruel) kkk

    kisS

    ResponderExcluir
  2. Pois é,destino crueel mesmo,mas fazer o q né? Dizem q a vida é assim =/

    ResponderExcluir
  3. a eu te entendo,minha melhor amiga esta passando por isso :s nossa é muioto ruim ela decidiu se declar o menino disse que sentia o mesmo mas quando se viram fingiu que nada tinha acontecido,é só resta a saudade
    mas o mesmo que eu falei pra ela eu falo pra você sabe tem coisas que é preciso passar sabe:s mesmo que sejam chatas elas nos fortalecem

    ResponderExcluir
  4. Claro,mas tudo é bom qndo acontece de forma isolada pra q a gente tenha tempo de se recuperar...

    ResponderExcluir