6 de jun. de 2010

Findi


Engraçado,um fim de semana comum,como vários em toda minha vida,mas nunca senti que cresci tanto em tão pouco tempo,não falo fisicamente,falo do meu eu,no sentido de sentimento,na verdade nunca tinha conseguido organizar as ideias na minha cabeça.Acho que o que realmente me ajudou foi o tempo que tive pra mim,ontem e hoje,o tempo,um filme,uma música,nunca imaginei que coisas como essas poderiam me ajudar nesse sentido,me imaginei como uma pessoa melhor,planejei,estudei,revisei tudo que aconteceu na minha vida e tudo o que eu acho que seria melhor pra mim daqui pra frente,pensei muito bem,encontrei uma solução,pelo menos farei o que eu posso fazer,o que está em minhas mãos,sei que posso ser mais madura,posso ver as coisas com mais clareza agora.Sei que por mais difícil que seja,posso me controlar,posso aceitar a minha vida como ela é,posso aceitar o seu desejo,a sua vontade,posso aceitar que cada um tem um tempo,e por isso sei que posso esperar,esperar que as coisas deem certo,esperar que as coisas fluam naturalmente...

Um comentário: