4 de jun. de 2010

Sweet Sacrifice

Eu sonho na escuridão...mais um dos sacrifícios,doces sacríficios, que sou obrigada a fazer todos os dias,são sacríficos da minha vida,da minha alma,que todos os dias luta para se reerguer,e todos os dias é derrotada por aquilo que acontece ao meu redor,minha alma pode ser caracterizada como uma árvore, que todos os dias recebe fortes ventos que derrubam suas folhas,assim acontece comigo.A árvore da minha vida desde que brotou foi regada com muito amor,cresceu forte e feliz mas aqueles que a regaram que deram amor,carinho e atenção nãoexistem mais,e agora me vejo sozinha com apenas algumas folhas,fracas,só esperando a próxima briza arrancá-las,mas enquanto isso não acontece,fico esperando,rezando para que alguém venha e me traga de volta para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário